quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal



Este Natal deixa arder o coração! Sim, deixa ARDER O CORAÇÃO! 

O Natal deixou de fazer sentido para muitas pessoas... As pessoas descentraram-se do essencial e fazem do Natal uma correria às lojas, parece que querem ganhar o prémio de quem consegue ir a mais sítios num dia. 

O menino veio ao mundo para nos salvar, veio ensinar-nos a AMAR. A amar de uma forma que nos aquece, que nos faz ser família, amigos... Que nos faz querer também amar assim, dar esse amor aos outros. 

O Natal não é para grandes luxos, mas sim para sabermos viver em humildade. No Natal aprendemos a partilhar, a dar parte do que temos aos outros, não a fecharmos-nos e escondermos tudo para nós. No Natal, em especial, damos graças por termos uma família, uma casa, amigos, comida, saúde. Há quem não tenha, e neste dia rezamos por essas pessoas, para que no Natal seguinte já não estejam sozinhas em casa, doentes, ou sem casa e sem dinheiro para comer. 

Rezamos também por nós, para que saibamos amar como Deus nos ama. Não podemos sossegar o nosso coração, ele é que nos guia a fazer o que Deus quer. 

Jesus vai novamente nascer e entrar em cada um dos nossos corações, mas desta vez já estamos preparados para o nosso coração arder, arder como o dele ardeu! Arder de Amor! 

Um Santo Natal,

Catarina 

Sem comentários:

Enviar um comentário