terça-feira, 5 de maio de 2015

Índia

Ainda não vos contei nada sobre a GRANDE viagem de 2015.

Fui à Índia, mais precisamente a Cochin, Kerala. Acredito que muitos de vós nunca tenham ouvido falar, nem eu própria antes de lá ir. 

É um local diferente... Quando conto às pessoas que fui lá perguntam-me logo "Havia muita pobreza?", a resposta é "não, não havia". O estado de Kerala é um estado rico por isso raramente vimos pessoas a mendigar...

Fiz uma viagem linda de 4h nas backwaters (recomendo vivamente), e de resto andei a visitar Cochin. Cores vivas, paisagens lindas, mas claro que havia muitos edifícios a degradarem-se e muito lixo nas ruas ( Índia não é um mar de rosas como muitos blogs e revistas tentam vender ). 

O que mais me chamou a atenção foi o sorriso das crianças. As crianças são super felizes! Estão sempre sorridentes! Muitas vezes queixamos-nos por tudo e mais alguma coisa, queremos isto e aquilo. Estas crianças têm pouco e são bastante felizes. Deixa-nos a pensar...




























Sem comentários:

Enviar um comentário