quinta-feira, 19 de março de 2015

-30 CM

Já tantas pessoas me perguntaram "O que se passa com o blog?" "Desististe do blog?" 
Pois bem, não desisti, mas tenho andado a fazer tantas coisas que está a ser difícil conciliar tudo. 
Mas tenho tantas e tantas coisas para partilhar com vocês! 

Começo por partilhar com vocês a loucura que cometi.

Sou tão vaidosa que deixei crescer o cabelo durante 2 anos. Pensava que ficava mais gira, dava para fazer montes de penteados. Quem não gosta de ter o cabelo grande no verão e tirar montes de pics com o cabelo para o lado direito, lado esquerdo, ao vento etc? Estava a adorar ter o cabelo tão grande! 
Até que me disseram que tinha um cabelo tão bom, saudável e bonito e que poderia doar ou algo do género. "Ficar com o cabelo mínimo? É que nem pensar!!!" "Estou tão gira com o cabelo assim que se cortar é só mesmo um bocadinho". Fui pensando pensado e em Setembro do ano passado cheguei à conclusão que estava a ser egoísta e demasiado vaidosa e que ia mesmo doar. Deixei crescer mais um bocadinho (para não ter que ficar careca hehe) e há 2 dias cometi esta loucura. Doei 30cm ao IPO. 

Confesso que os últimos meses foram um autêntico sacrifício. Já não aguentava lavar e escovar aquele cabelo todo. Mas valeu a pena! 
Só penso na criança que vai ficar linda com o meu cabelo! Para quem tiver o cabelo grande e saudável aqui fica a dica. (Se tiverem alguma dúvida não hesitem em falar comigo). 

Obrigada a todos que dizem que fico melhor com este corte :)






 




2 comentários:

  1. Foste corajosa! :) ja pensei em fazer o mesmo quando o meu crescer, mas o meu é tao seco tao seco que nao sei se eles iriam conseguir aproveitar. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :)

      Tenta tratar o cabelo e talvez consigas doar :) Kisses

      Eliminar