segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mudança de signos



O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????
Nah! Não pode ser!!!

Desde sempre que fui escorpião e agora vou deixar de o ser? É que nem pensar!
Cresci com a minha mãe a dizer que sou totalmente desse signo por ser bastante vingativa. Tal como o próprio signo indica sou uma rapariga de extremos: ou está tudo bem ou está tudo mal. Nada a dizer, a culpa é do signo...
O próprio signo "Escorpião" mostra que o meu "instinto" de ajudar os outros está relacionado com ele. Quando um escorpião se dedica a voluntariado é lhe totalmente natural e trás coisas óptimas a quem ajuda.
Entre os pontos frágeis do escorpião aparecem a bexiga e o nariz. Quem me conhece sabe que de x em x tempo tenho que ir à casa de banho, até já houve quem me dissesse que  parece que tenho uma "bexiga de velha"; quanto ao nariz os meus colegas, amigos e familiares sabem que tenho um tique terrível. Todos os dias alguém me chama à atenção por isso.
Segundo o meu novo signo (Balança) sou muito amável, carinhosa, estou sempre bem, muito zen, peace and love... Tchiii, nah nah! Por vezes tem que se meter a faca. Um mundo todo cor de rosa? Ui! Por vezes um pouco de drama até é bom...

Qual o signo que acham que sou: Escorpião ou Balança?

- Vejam qual é o vosso novo signo:

Capricórnio: De 20 Janeiro a 16 Fevereiro 

Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março 
Peixes: De 11 Março a 18 Abril 
Carneiro: De 18 Abril a 13 Maio 
Touro: De 13 Maio a 21 Junho 
Gémeos: De 21 Junho a 20 Julho 
Caranguejo: De 20 Julho a 10 Agosto 
Leão: De 10 Agosto a 16 Setembro 
Virgem: De  16 Setembro a 30 Outubro 
Balança: De 30 de Outubro a 23 Novembro 
Escorpião: De 23 a 29 Novembro 
Serpentário (Ophiuchus): De 29 Novembro a 17 Dezembro 
Sagitário: De 17 Dezembro a 20 Janeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário